FELIZ ANO NOVO!!

Resultado de imagem para 2018 - arte


Ontem este blog completou dois meses de existência. Tenho procurado mesclar poemas novos e textos trazidos dos livros que publiquei e de outros espaços por onde me aventurei na internet. Claro, sempre lançando poemas de autores que me tomaram de assalto por qualquer razão que seja. Não sei que direção Anarquivoo vai seguir, pois o aberto é a mãe das artes. Sou um poeta invisível, alheio à vida literária, fora de panelas, grupos. Não por algum tipo de rejeição do meio, mas por um arraigado sentimento de liberdade. Um poeta é o mergulho que faz na linguagem e na vida, e nada mais. A poesia é meu osso. Não me valho do recurso do elogio mútuo, das resenhas de amigos, de amizades estrategicamente construídas. Assumo todos os meus erros. Agradeço aos milhares de leitores que, mesmo por um breve momento, passaram por aqui. Espero que 2018 seja um ano de refinamento da massa fina dessa fábrica de sonhos. 

Feliz Ano Novo a todos!!
Bonne année à tous!!
¡¡Feliz Año Nuevo a todos!!
祝大家新年快樂!
Frohes neues Jahr an alle !!
Buon anno a tutti !!
Happy New Year to everybody!!

Comentários