Quando eu me souber





















Quando eu me souber
quero ser ninguém.

Sei que isso é difícil. 
Primeiro preciso nascer 
e nado ainda no informe. 

Ser ninguém
nem eu
nem outro
nem o mesmo
exige um salto fora do tempo
.
O que fazer
se antes de tudo
a morte
antecipa a cisterna vazia?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Comentários